CRUZ DAS ALMAS: Marchando ao lado de Ednaldo Ribeiro, Zé Ronaldo e sua comitiva é recepcionada calorosamente por seus eleitores na cidade

Zé Ronaldo (DEM), candidato ao governo pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, cumpriu agenda, neste domingo (26), em Cruz das Almas, a segunda principal cidade do recôncavo baiano, que só fica atrás politicamente e comercialmente do município de Santo Antônio de Jesus, onde lá há uma outra forte liderança política que é o prefeito Rogério Andrade. 

Em sua passagem pela cidade, ao lado dos candidatos Junthay Magalhães (senador/PSDB), João Roma (dep. federal/PRB) e, o anfitrião da casa, o ex-prefeito Ednaldo Ribeiro (dep. estadual/PTC), Zé Ronaldo se sentiu em casa ao ser acolhido calorosamente pelos moradores de Cruz das Almas.

Entusiasmado, o ex-prefeito de Feira de Santana, fez um discurso vibrante e, encorajador que despertou no coração de cada um ali presente na Praça Landulfo Alves (centro) da cidade, o desejo de mudança, um desejo de ver a Bahia voltar a caminhar pelos caminhos do desenvolvimento com justiça e igualdade para todos os baianos.
“É uma alegria enorme ser recebido com tanto carinho pelos cruzalmenses", disse Zé Ronaldo para a nossa reportagem. O seu aliado político em Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, também estava presente.


F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário