CRUZ DAS ALMAS: "Riqueta" é preso por investigadores do SI; o mesmo participou de um assalto ocorrido em 2017 na casa de um ex-candidato vereador

Ricardo Silva Oliveira, vulgo "Riqueta", foi preso nesta tarde de segunda-feira (04/9) por investigadores do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil de Cruz das Almas.

Segundo informações, "Riqueta", com a ajuda de mais três comparsas, invadiram no dia 19 de fevereiro de 2017, a casa de Conrado Gabriel de Jesus Alves Santos, conhecido popularmente como "Conga Véia".

Na quele dia, "Riqueta" juntamente com seus comparsas Leandro de Almeida Santos, vulgo "Capenga", Anderson de Jesus Macedo, vulgo "Caboclo" e, mais um adolescente, invadiram a sua casa no bairro Inocoop, em Cruz das Almas, e lhe submeteram a uma sessão de tortura.


Ainda segundo informações, conrado teve um corte na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) onde foi medicado e liberado logo depois. Os criminosos ainda chegaram a dar tiros dentro da casa da vítima para pressiona-lo a entregar supostos pertences de ouro que os bandidos julgavam estar escondidos na casa.

Na época, a Polícia Civil havia apreendido recuperado alguns pertences subitraídos, apreendido o menor e, prendido os vulgos "Capenga" e "Caboclo", porém "Riqueta" havia fugido vindo a retornar para a cidade no último domingo (03/9). De posse dessa informação vinda de uma fonte privilegiada, os investigadores iniciaram logo de imediato as buscas vindo a prende-lo.

"Conga Veia", hoje já falecido, foi candidato a vereador em 2008.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário