Danilo é preso em Itatim por ter assassinado sua tia

Policiais Civis, sob o comando do Coordenador Regional da
12ª Coorpin, DPC Geraldo Barreto, prenderam nesta sexta-feira (14) na Avenida José Vieira Gomes, em Itatim, Danilo Ribeiro Campos, em cumprimento ao mandado de prisão definitivo expedido pelo 1º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador.

Danilo Ribeiro foi contratado pelo comerciante Ramon Costa Veloso, para matar Solange Maria Veloso Costa, na cidade de Salvador.
Ramon Costa vinha enfrentando problemas financeiros, por isso resolveu matar sua tia Solange, a qual era aposentada e tinha um grande patrimônio, contas bancárias expressivas e imóveis.

O crime ocorreu em um dos imóveis de Solange, na cidade de Salvador, tendo ela sido atraída por Danilo sob a alegação de que tinha interesse em alugar o imóvel da vítima. Uma vez no imóvel, a vítima foi executada com socos, pontapés e morta por estrangulamento.

Danilo Ribeiro alegou que foi contratado por Ramon pelo valor de R$ 7 mil, para executar a vítima, inclusive contou também com a participação do irmão que é adolescente.


Danilo foi condenado pela justiça a 29 anos de prisão em regime fechado. Ele estava se preparando para fugir para o Estado de São Paulo, quando foi preso no dia de hoje pelos policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário