Ex-detenta é assassinada com vários tiros em Con. do Coité

Uma mulher morreu no fim da tarde desta terça-feira (18), após ser alvejada, com pelo menos quatro tiros, na Rua Izidro Bispo, no bairro Barreiros, em Conceição do Coité/Ba.

De acordo com informações da polícia, a vítima era a ex detenta Vanessa Campos Souza, de 28 anos. Por volta de 17h20, ela estava em frente a um bar, na Rua Izidro Bispo, quando foi surpreendida por homens armados em um carro. Os criminosos atiraram várias vezes na vítima e, em seguida, fugiram.

A polícia conta que quando a Brigada Voluntaria Anjos da Vida (BVAV) chegou no local para socorrer a mulher, ela já estava sem vida. Os agentes contam que trabalham com a hipótese de um possível acerto de contas.

Vanessa havia sido presa pela Polícia Civil em outubro de 2016 por tráfico de drogas e solta posteriormente pela justiça. Ainda segundo informações, ela morava na Rua Antônio Aldelino de Oliveira, no bairro do Cruzeiro, e era mulher de um traficante identificado como Rafael Pezão, que cumpre pena no presídio de Serrinha.

Rafael Pezão é acusado de chefiar uma facção criminosa e determinar a execução de integrantes de grupos rivais na cidade de Conceição do Coité.

F: Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário