Homem é queimado pela própria companheira ciumenta

Na manhã de terça-feira (12), Fábio das Neves Oliveira, 25 anos, residente na Rua das Flores, no São João do Cazumbá, bairro Tomba, em Feira de Santana prestou queixa contra a companheira Carine Neves Cerqueira. Segundo a vítima que atualmente trabalha como 'chapa' descarregando caminhões, ele teve o rosto queimado com água fervente jogada pela mulher.

Durante entrevista ao programa Ronda Policial, Fábio disse que a companheira provocou as lesões por causa de ciúmes. Depois de ser lesionado no último dia 7, o jovem foi socorrido por vizinhos até uma policlínica do município.

"Nunca toquei a mão nela e agora ela vem me agredir pela segunda vez. Estou aqui na delegacia para que se faça justiça e quero ela presa”, declarou. Ele informou que por conta do episódio está morando na casa da mãe e tem dois filhos menores com a acusada.

O delegado Deivid Lopes, titular da 1ª Delegacia Territorial, declarou que pretende intimar a acusada para prestar esclarecimentos e vai apurar as circunstâncias do fato.


F: Central de Polícia

2 comentários:

  1. Se é doido, muitas mulheres cruéis no mundo também.
    Coitado, trauma pra vida toda!

    ResponderExcluir
  2. É né, se ele arrancasse alguma parte do corpo dela era legítima defesa.
    Ninguém é obrigado ser queimado por uma mulher e não revidar devido o sexo dela.

    ResponderExcluir