Luciano Roma é baleado após matar cachorro a facadas

Luciano Roma de Souza, 31 anos, residente na rua Bebedouro, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana, foi baleado e socorrido para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), nesta segunda-feira (3).

Segundo o boletim da polícia militar, ele foi mordido por um cachorro e após se armar com uma faca desferiu cerca de 30 golpes no animal. Um desconhecido passou no momento e deflagrou um tiro, acertando o joelho de Luciano.

Outras ocorrências do HGCA
Vítima de uma facada, Lucinaldo de Jesus Batista, 43 anos, foi socorrido para o pronto socorro do HGCA. Segundo informações, ele mora na rua Itapiranga, bairro Santa Mônica, em Feira de Santana e foi ferido após uma discussão.

Ainda de acordo com a ocorrência, Lucinaldo contratou um homem conhecido como “Zé Preto”, para limpar um terreno e após um desentendimento foi esfaqueado no braço esquerdo. Não há informação sobre o motivo da briga.

Utinga
Um jovem de 25 anos foi vítima de cinco tiros em um bar localizado no município de Utinga. Marcos Rocha Ferreira, morador do bairro Ponte da Taboa estava no ‘Bar do Gil’ quando foi atingido no pescoço, costas, braço e pé.

O autor dos disparos foi identificado como ‘Gaspar’ e o motivo da tentativa de homicídio não foi relatado na ocorrência policial. Marcos permanece internado.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário