Operação conjunta entre DRFR e 4ª Coorpin apreende R$ 500 mil em drogas

Em apoio a policiais da 4ª Coordenadoria de Polícia de Santo Antônio de Jesus (Coorpin) e Delegacia Territorial de Castro Alves, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, apresentaram à delegada Klaudine Passos, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Gerleson Caícque Marinho Santos, morador do bairro Santa Mônica II, em Feira, nesta terça-feira (4).

Segundo a polícia, ele possui um mandado de prisão por tentativa de homicídio, decretado pela Vara Crime de Castro Alves e durante o cumprimento da determinação judicial, os policiais localizaram duas bombonas plásticas enterradas no quintal da residência, contendo três balanças de precisão.

Os investigadores verificaram o interior da casa e encontraram 20 tabletes de cocaína, 7 tabletes de crack, uma quantia não revelada em dinheiro, um carregador de pistola calibre 380, uma prensa e um caderno com anotações do tráfico. De acordo com a polícia, as drogas estão avaliadas em R$ 500 mil.

Gerleson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário