Feira registra seu primeiro homicídio logo no 1° dia do mês; vítima ainda não foi indentificada

Permanece sem identificação no Departamento de Policia Técnica (DPT), o corpo de um homem que foi encontrado por volta das 8h30 deste sábado (1ª) em um matagal às margens da BA-052 (Estrada no Feijão), na região do distrito Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

A vítima foi morta com tiros que atingiu as costas e tórax. Ainda segunda a delegada delegada Dorean dos Reis que presidiu o levantamento cadavérico, o desconhecido estava com as mãos, as pernas e o pescoço amarrados.

Este é o primeiro crime registrado pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no mês de setembro.

Primeiro crime semelhante
No final da manhã de sábado (25/8), um jovem indentificado como José Gabriel Alves Conceição Júnior, 18 anos, morador do bairro da Tabela em Cruz das Almas, foi encontrado morto com perfurações feitas por arma de fogo. O corpo foi localizado por populares em um matagal situado na rua Palmeiras, bairro Asa Branca, em Feira de Santana

A vítima estava trajando calça lilás e blusão preto. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O delegado Deivid Lopes presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção para o Departamento de Policia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento de familiares.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário