SÃO FELIPE: Oposição apresenta candidatos a deputado estadual e federal

O grupo da oposição de São Felipe apresentou, na última semana, seus candidatos a deputado estadual e federal nas eleições deste ano. Liderado pelo ex-prefeito Chiquinho Ferreira (PP) e pelo ex-secretário Pedro Júnior (PSB), o grupo anunciou que vai apoiar as candidaturas à reeleição do deputado federal Mário Nogromonte Júnior (PP) e do deputado estadual Alex Lima (PSB).

Em um evento que contou com a participação de vereadores, lideranças locais e com militantes, os dois candidatos foram apresentados à população de São Felipe na última quinta-feira (20) e se mostraram satisfeitos e empolgados com a recepção do povo sanfelipense. Entre os participantes estavam os vereadores João Vitor (PSB), Jair Araújo (PSB) e Laurinho Moura (MDB), presidente da Câmara Municipal.

"O grupo está muito coeso. Queremos trazer o progresso de volta ao município. Onde sou votado, sou campeão de emendas. Se o povo me der a oportunidade, a gente pode fazer ações que nenhum outro fez", afirmou Mário Negromonte Júnior.

"Foi um evento que mostrou a força política do nosso grupo. Foi emocionante participar de um movimento tão importante e poder ter a honra de representar São Felipe na Assembleia Legislativa da Bahia", ressaltou Alex Lima.

Chiquinho, que deixou a prefeitura em 2016 após dois mandatos, se mostrou satisfeito com os dois representantes apoiados pela oposição. "Fico feliz com a receptividade. Estamos começando uma nova etapa para o município. Mário é atuante e Alex Lima tem afinidade grande com o governador. Eles vão trazer muitos investimentos para São Felipe", frisou.

Pedro Júnior, por sua vez, acredita que as eleições deste ano vai refletir os rumos do cenário político de São Felipe para 2020. "O grupo está unido e sólido. Tem candidatos para a população e um projeto político sólido para 2020. Essa eleição tem um viés majoritário. As pessoas vão decidir agora se elas querem o que aí está ou se vão optar por projeto realmente comprometido com o futuro de São Felipe", afirmou.


F: Luan Santos-Jornalista - DRT 4585

Nenhum comentário:

Postar um comentário