Sobrevivente da Cavalo Marinho é encontrada morta em casa

Há mais de um ano da tragédia de Mar Grande que deixou 19 pessoas mortas na Baía de Todos os Santos, uma das sobreviventes do naufrágio da lancha Cavalo Marinho I morreu nesta quarta-feira (19). Segundo o portal de notícias Simões Filho Online, o corpo da mulher, identificada pelo prenome de Adailma, foi encontrada dentro da residência onde morava, no Alto das Pombas, no município de Itaparica. 

Os vizinhos informaram que a mulher tratava de uma depressão e estava sendo acompanhada por um psiquiatra do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Adailma ingeriu uma grande quantidade de remédios de uso controlado, o que teria causado sua morte. Ainda conforme o portal, as informações iniciais dão conta de que a mulher teria deixado o filho na casa do pai antes de cometer o, aparente, suicídio.

À época do acidente, a vítima lutou para sobreviver e, depois disso, passou a conviver com uma síndrome de pânico. O caso deixa familiares e amigos transtornados. Os moradores das regiões de Vera Cruz e Itaparica têm a dor das perdas pelo naufrágio aumentada com mais uma morte, possivelmente, relacionada ao acidente que enlutou a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário