Suspeito de matar cozinheira com requintes de crueldade é preso em Feira de Santana

Um homem suspeito de ter matado a cozinheira Patrícia dos Santos Pereira, que foi assassinada com requintes de crueldade em Feira de Santana, foi preso no início da noite de quinta-feira (13) por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima, que tinha 25 anos e três filhos, foi morta com golpes de faca dentro da própria casa, na Rua Passo Marcado, bairro Lagoa Salgada, no último dia 6 de setembro. Segundo a polícia, a vítima ainda teve um cabo de vassoura introduzido no ânus.
Sarita” foi detido através de um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e decretado pela juíza Márcia Simões Costa. Érico de Jesus Silva é ex-namorado da vítima. Por isso, os investigadores acreditam que a motivação do crime foi passional. O acusado negou as acusações imputados contra ele durante entrevista  concedida ao programa Subaé Notícias.

Érico foi levado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário