sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Após deixarem agência bancária, mulheres são obrigadas por assaltantes a ficarem nuas

Dois bandidos armados obrigaram duas mulheres a ficarem nuas durante um assalto no bairro Sitio Novo, em Feira de Santana. A polícia informou que os homens fugiram levando bolsas com pertences das vítimas, mas ninguém se feriu.

As mulheres de 51 e 37 anos contaram que saíram de uma agência bancária, onde foram solicitar um empréstimo de R$ 10 mil, mas como houve um pequeno problema na documentação, não foi possível a liberação do dinheiro.

Ao descer do Uber, na porta de casa, as mulheres foram surpreendidas por dois homens, um deles mascarado, exigindo o dinheiro e como não encontraram obrigaram as vítimas a tirarem a roupa. As mulheres informaram ainda que os bandidos estavam armados, e o que utilizava máscara fazia ameaças a todo instante e perguntava sobre o valor que elas foram buscar no banco. O motorista do Uber foi obrigado a se deitar no chão.

Após perceberem que as mulheres não estavam com o dinheiro, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Durante a entrevista ao repórter Sotero Filho, elas relataram que alguém pode ter ouvido falarem sobre o empréstimo e informaram aos bandidos.

A queixa foi registrada na tarde de ontem (18) no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário