Cantora de Santo Amaro fará turnê internacional abordo do navio MSC Seaview

A cantora santoamarense Carol Soares, aceitou levar a sua arte, sua cultura, para alguns países da Europa e cidades brasileiras, a bordo do novo navio da MSC Cruises, o “MSC Seaview”.

 O “MSC Seaview” foi inaugurado em Julho/2018, e esta, será a primeira viagem do navio para outro continente.

Para Carol Soares, esse momento é único e muito gratificante, “ver o meu trabalho enquanto cantora de samba sendo reconhecido, é de uma emoção enorme, estou feliz por cantar o nosso samba no cruzeiro.” disse Carol.

Carol Soares embarca para a cidade italiana, Gênova, no próximo dia 19 de Outubro, juntamente com outras pessoas de sua equipe e permanecem na cidade italiana até o dia 21 de Outubro, quando embarcarão no “MSC Seaview”.

A artista apresentará aos turistas europeus e brasileiros o repertório do seu projeto intitulado de “Carol Soares - Doce Força” com músicas que permeiam pela doçura da MPB e força do samba. As canções do projeto “Doce Força” podem ser escutadas através dos aplicativos de streaming de músicas, como: Spotify e Deezer.

No roteiro de shows, a mais nova “diva do samba” se apresentará em cidades da Itália, França, Espanha, Portugal e República de Malta.

No Brasil, os shows a bordo do “MSC Seaview” estão marcados para acontecerem na costa brasileira, em cidades como Salvador/BA, Ilhéus/BA, Búzios/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Angra dos Reis/RJ, Balneário Camboriú/SC, Porto Belo/SC, entre outras.

Esta é a primeira turnê internacional da artista santoamarense, que desde pequena convive com o samba de roda. No repertório, Carol Soares traz a diversidade musical do Recôncavo Baiano, onde as batidas envolventes do samba de roda se misturam com o som do ijexá. Os dois ritmos são as maiores influências para a banda. Nas apresentações, grandes nomes como Roberto Mendes, Roque Ferreira, Nelson Rufino, J. Velloso, Walmir Lima, Raimundo Sodré, Mariene de Castro, Caetano Velloso, Zeca Pagodinho, Benito Di Paula, Adoniran Barbosa, Arlindo Cruz, Dona Edith do Prato, Dona Dalva Damiana, entre outros,  são lembrados através de suas canções.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário