CRUZ DAS ALMAS: Segundo turno é tranquilo nas principais zonas eleitorais da cidade

Os brasileiros foram às urnas neste domingo (28) para escolher o presidente da República que assume o comando da nação a partir de 1º de janeiro de 2019. Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil. Às 19h08, com 92,8% das urnas apuradas, ele tinha 55,3% dos votos. Depois de sair na frente no primeiro turno, Bolsonaro confirmou seu amplo favoritismo e derrotou em segundo turno Fernando Haddad (PT), que teve 44,75% até esse mesmo horário.

Em todo Brasil, as filas demoraram menos e o voto foi mais rápido. Na cidade baiana de Cruz das Almas não foi diferente. Até nas grandes zonas eleitorais como o Colégio Estadual Landulfo Alves e, o CETEP Alberto Torres, não houve morosidade por conta de filas. Os ambulantes sentiram no bolso a queda nas vendas devido a agilidade no processo de votação.

Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito novo presidente do Brasil neste domingo (28). Às 19h08, com 92,8% das urnas apuradas, ele tinha 55,3% dos votos. Depois de sair na frente no primeiro turno, Bolsonaro confirmou seu amplo favoritismo e derrotou em segundo turno Fernando Haddad (PT), que teve 44,75% até esse mesmo horário. O candidato do PSL liderou todas as pesquisas desde que o ex-presidente Lula, também do PT, teve a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral.

Em Cruz das Almas, recôncavo baiano, eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) comemoraram a vitória do presidenciavel na Praça Senador Temístocles (centro) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário