Definidos os confrontos do Intermunicipal nas oitavas de final

O Intermunicipal está cada vez mais perto da reta final. Neste domingo (21) foram conhecidos os confrontos das oitavas da competição.

A 3ª fase foi marcada pelo equílibrio. Quatro embates foram definidos nas penalidades.

Após empates sem gols, o Jaguaquara eliminou Santa Bárbara por 4 a 1 nos pênaltis. Em mais dois empates por 0 a 0, Ubaitaba e Itambé derrotaram Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente.

A única visitante a se classificar nas penalidades foi a Seleção de Valente. Após outro 0 a 0, bateu Itajuípe por 5 a 3.

Nem todos os confrontos foram decididos após o tempo regulamentar. O Itapetinga goleou o Ibicaraí por 8 a 0. Já Eunápolis bateu o Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado.

Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus, que venceram no jogo de ida, asseguraram o empate na volta a também avançaram.

Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité passaram após vitórias apertadas. A única derrotada no jogo de volta a se classificar foi Brumado, que perdeu por 3 a 2 para Uruçuca, mas havia vencido na ida por 3 a 0.

CONFIRA OS CONFRONTOS:
Canudos x Euclides da Cunha
Brumado x Itamaraju
Valente x Cachoeira
Jaguaquara x Santo Amaro
Retirolândia x Itapetinga
Itororó x Itambé
Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité
Ubaitaba x Eunápolis

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgará em breve as datas e locais dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário