DH cumpre mandado de prisão contra acusado de assassinato no bairro Mangabeira

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram na tarde desta quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra Jorge Bezerra Lima, também conhecido como “Jorginho”, acusado de ter matado a tiros Mathias de Jesus Santos, 24 anos.

O crime aconteceu na noite do dia 29 de maio de 2017, no Residencial Cordeirópolis, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o acusado e outra pessoa estavam bebendo em um bar naquele conjunto e saíram para urinar em frente a uma residência, quando foram advertidos por um homem de prenome Leonardo. Jorge Bezerra Lima, sacou uma arma e deflagrou vários tiros e acertou Leonardo de raspão. Mathias foi em socorro do amigo e foi atingido.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu no dia seguinte. Mathias morava no conjunto João Paulo e estava visitando parentes no local onde ocorreu o crime. Cumprido o mandado, o acusado foi encaminhado para a delegacia e ficará à disposição da justiça.

Com informações do Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e arquivo Blog CP. Foto/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário