Dupla criminosa saqueia ônibus da Santana na BR-324

Dois homens assaltaram um ônibus intermunicipal da empresa Santana, que seguia de Salvador para Feira de Santana, por volta das 8h30 desta sexta-feira (5), na BR-324, próximo ao viaduto da BR-101 e do distrito de Humildes.

Segundo informações, eles embarcaram no coletivo no município de Simões Filho e anunciaram o assalto quando o coletivo já estava próximo de Feira, saqueando cerca de 30 pessoas.

Uma passageira contou que um deles sentou ao seu lado e ordenou que lhe entregasse o celular que ganhou de presente do Dia das Mães. “Agrediram verbalmente o motorista, levaram o dinheiro da empresa. É muito constrangedor, você sai pra passear, pra voltar para casa e acontece uma coisa dessa”, lamentou.

Ela contou ainda que o assaltante que recolhia dinheiro e objetos estava muito confuso e voltava pedindo o celular dos passageiros e chegou a ameaçar atirar contra um passageiro que estava sentado na parte de trás do ônibus.

Um passageiro identificado como Amaral reclamou da insegurança na BR-324 e cobrou mais abordagem da polícia aos veículos que trafegam na rodovia.

Já o motorista, que não teve o nome identificado, contou que foi a primeira vez que sofreu assalto e temeu por algo pior por conta do nervosismo dos assaltantes. Os funcionários da empresa e passageiros prestaram queixa no Complexo de Delegacias do Sobradinho.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário