Feira registra dois homicídios neste sábado

Uma mulher de 32 anos foi assassinada por volta das 14h deste sábado (20), estrada de acesso ao Residencial Ponto Verde e Fazenda Alecrim, região do conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo informações, Dayane dos Santos, conduzia uma motocicleta Bros, vermelha, de placa OZL-6743, quando foi atingida por um tiro no nariz. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima morava no Residencial Reserva do Parque.

A delegada Ludmila Vilas Boas presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo crime

Por volta das 8h30 deste sábado (20), a Policia Civil registrou o assassinato de um jovem de 27 anos, ocorrido na Rua Paraguai, bairro Caseb, em Feira de Santana.

A vítima foi identificada como Danilo da Mata, motorista do aplicativo Uber. Ele foi morto no interior de um veículo Focus placa JRG-1906, icença de Minas Gerais. Segundo informações de policiais, o jovem morava na localidade da Rocinha, bairro Ponto Central.

Os agentes da Delegacia de Homocidos e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam a autenticidade sobre a profissão exercida pela vítima, como também a autoria e motivação do crime.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário