GOV. MANGABEIRA: Escola Municipal Terezinha Jesus de Santana leva alunos à FLICA

Cumprindo com o objetivo de oferecer uma educação cada vez mais qualificada, a Escola Municipal Terezinha Jesus de Santana, localizada no Encruzo (zona rural) de Governador Mangabeira, levou seus alunos para participarem da Festa Literária Internacional de Cachoeira, que aconteceu no município vizinho entre os dias 11 e 14 de outubro.

A festa conta com uma programação especial voltada para os pequenos, chamada “Fliquinha”, onde são realizadas brincadeiras, apresentações teatrais, leitura e contação de histórias com autores de livros infantis. A atividade fora da escola é importante para que os alunos tenham uma melhor visualização do conteúdo trabalhado em sala, favorecendo o aprendizado. As crianças ficaram encantadas com a experiência.

Sobre a FLICA
A Festa Literária Internacional de Cachoeira (FLICA), que acontece desde 2011 e já está em sua oitava temporada, é um dos maiores e mais renomados eventos literários do país. A festa conta com uma programação variada, conduzida por grandes nomes da literatura nacional e internacional, que agrada adultos e crianças com debates literários, exposições, apresentações artísticas, contações de histórias e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário