GOV. MANGABEIRA: Prefeito entrega 12 novos veículos para servirem à Saúde

O Governo da Mudança segue avançando para oferecer um serviço de saúde cada vez mais qualificado, humanizado e eficiente. Cumprindo mais um compromisso, o prefeito Marcelo Pedreira entregou, na última semana, doze novos veículos que servirão à Secretaria de Saúde, para dar mais agilidade e conforto ao atendimento.

Cada uma das nove Unidades de Saúde da Família recebeu um veículo Mobi. Além destes, o município também conta agora com duas novas ambulâncias e uma Master, que se juntará às outras que fazem o transporte dos pacientes de Tratamento Fora do Domicílio (TFD).

Durante a entrega, os veículos foram apresentados à população, percorrendo as ruas da sede e também algumas localidades da zona rural, como Encruzo, Brejos, Meio de Campo, Quixabeira e Carpina.

Secretaria de Saúde entrega fardamento para Agentes Comunitários de Saúde
Cumprindo mais um compromisso com os Agentes Comunitários de Saúde, o Governo da Mudança entregou, na última semana, fardamento e mochila para todos os profissionais. Agora, eles poderão trabalhar devidamente identificados, o que dará mais segurança ao trabalho e também demonstra a valorização da categoria, já que o fardamento era uma demanda dos servidores.

Junto a esta ação, a Secretaria de Saúde segue fazendo o possível para melhorar a qualidade do atendimento ofertado à população, com a informatização das unidades básicas e capacitação dos profissionais.

Um comentário:

  1. Isso será bem útil para população desse município, Parabéns!

    ResponderExcluir