Morador de Sapeaçu morre no HRSAJ dias após ter sido espancado na zona rural de Cruz das Almas

Faleceu na noite deste sábado (20/10), o jovem Diego Santana, de 31 anos, morador da Rua Nova Brasília em Sapeaçu, o mesmo estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) desde ultimo sábado (13), quando foi espancado covardemente por homens não identificados na localidade da Embira em Cruz das Almas Bahia. Segundo informações de boatos da morte de Diego, vem desde a última quinta feira dia, (18), mas nossa redação que trabalha buscando levar a veracidade dos fatos para nosso leitor. Procurou entrar em contato com a família e o um membro nos informou que o jovem teria sido diagnosticado com morte cefálica e que os médicos teriam reunidos os familiares para conversa sobre o paciente.

E neste sábado, por volta das 21h50min, minutos amigos e familiares começaram a divulgar notas de pesar pelo falecimento do jovem em redes sociais. Voltamos a entrar em contato com um sobrinho da vítima e o mesmo confirmou a morte de Diego. Que deixou muitos amigos e familiares muitos tristes.

Diego Santana foi espancado covardemente e dado como morto no último sábado na localidade da Embira zona rural de Cruz das Almas.

A autoria do espancamento é ainda desconhecida pela Policia Civil e Militar que até então não foi avisada do ocorrido no último sábado (13).

O corpo de Diego será encaminhado para o IML para ser feito a autopsia e liberado para o sepultamento.


Com infoemações do Portal Sapeaçu na Mídia

2 comentários:

  1. Que Deus Coloque esse morador de Sapeaçu, Diego Santana, que foi espancado e morto em um bom lugar e todos(a) nós um dia.

    ResponderExcluir
  2. Índices de assassinatos e espancamentos só crescem no município, Mais uma família vítima.

    ResponderExcluir