MURITIBA: TJ-BA condena ex-prefeito Roque Isquem e empresário a oito anos de prisão em regime fechado

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) decretou nesta terça-feira (9) nova prisão do ex-prefeito da cidade de Muritiba, Roque Luiz, e do empresário Anderson Bela, após condenação para cumprimento de penas em regime fechado. Os dois estão envolvidos em um esquema de corrupção no município entre os anos de 2013 e 2015, e são investigados pela Operação Adsumus.

O juiz Rafael Barbosa da Cunha sentenciou Roque Luiz a oito anos e oito meses de reclusão em regime fechado, e proferiu a sentença com pena de oito anos e quatro meses de reclusão em regime fechado para Anderson Bela. Ambos cumprirão a pena por crime de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O empresário Júlio Cezar Falcão dos Santos, também réu no processo referido, foi inocentado na decisão judicial. Ele é proprietário da empresa MCR Construções e Serviços Ltda, que foi contratada pelo município.


F: Bahia Notícias

3 comentários:

  1. Quantas famílias passam necessidades em suas humildes residências nesse município citado na reportagem, chegam até passar fome com os gestores ostentando, Entendam, O problema não é "ostentar", o Problema é que não é com os Salários(Que Não é baixo) pagos pela população dos municípios, e sim pelo dinheiro dos humildes moradores que dão seus votos para os Políticos presos.
    Fica assim, eles recebem salários altos, entre outros benefícios e ainda "DESVIAM" o Dinheiro que é para uma melhoria dos municípios.

    ResponderExcluir
  2. Só o prefeito de São Félix que não é investigado porque será ???

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cabeça bonita

    ResponderExcluir