Prefeitura de São Felipe adquire 3 novos ônibus escolares

A Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Educação, acaba de adquirir mais três ônibus para o transporte escolar no município. Os veículos adquiridos através do Programa Caminho da Escola, visam renovar a frota escolar, garantindo o acesso e a permanência de estudantes na escola.

A Educação também é uma das prioridades da Administração Municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos que usam diariamente o transporte escolar. Os novos ônibus escolares adquiridos pela Secretaria de Educação para transporte de alunos é adequado às condições de trafegabilidade das vias da zona rural e possui adaptação para cadeirantes e toda segurança necessária exigida pela legislação para o transporte escolar.

De acordo com a Secretária de Educação, Maria da Glória Anjos, a aquisição desses novos ônibus proporcionarão mais conforto e segurança na condução de estudante da zona rural à escola. "A frente da secretaria da educação continuaremos em busca de investimentos para o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes. Os novos ônibus oferecerão mais conforto e segurança para nossos alunos e tranquilidade aos pais”, explicou.

O prefeito Rozalio Souza da Hora comemorou mais uma conquista da prefeitura em prol da educação e os avanços significativos já alcançados. "Me sinto feliz em ver nossa cidade se desenvolver com nossas ações que serão refletidas no futuro de nossas crianças com transporte escolar seguros, novas escolas, merenda escolar de qualidade e professores de excelência que cumprem seu papel em sala de aula. É muito gratificante poder participar e ofertar isso a população," disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário