Rui Costa se pronuncia sobre agressão de manifestantes

O governador do estado da Bahia, Rui Costa (PT), escreveu em sua conta no Twitter que condena os atos de violência que ocorreram neste domingo (28) à noite, durante a apuração do segundo turno das eleições, no Rio Vermelho. Na ocasião, uma jovem ficou ferida após ser agredida por um policial militar.

Ainda de acordo com a postagem do governador, ele afirmou que solicitou que a ação policial seja amplamente e rigorosamente apurada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e que o caso será levado imediatamente à Corregedoria da Polícia Militar.

Nas imagens, é possível ver um policial militar agredindo uma jovem próximo ao largo da Dinha. Ele disfere golpes de cassetete contra a vítima diversas vezes

Na ocasião, militantes pró-Haddad estavam acompanhando o resultado do segundo turno das eleições quando o desentendimento começou. Um testemunha que estava no local disse ao iBahia que não sabe o que deu início a confusão, mas viu uma jovem caída no chão e ouviu o som de tiros.

Em nota enviada à imprensa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que um trecho do Rio Vermelho foi isolado após confronto de partido político rivais.


F: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário