Suspeito de chantagear cliente com fotos íntimas é solto em Feira de Santana

O comerciante Fernando Sousa Coelho, preso suspeito de chantagear e ameaçar uma cliente de expor fotos íntimas caso não ela não fizesse sexo com ele, foi solto na manhã desta quarta-feira (24/10) pela Justiça.

Ele estava custodiado desde a noite de domingo (21/10) na cidade de Feira de Santana, a 110 km de Salvador. De acordo com o repórter, Messias Teles, o rapaz não precisou pagar fiança, mas terá de cumprir algumas medidas estipuladas pelo juiz, a exemplo de ficar longe da vítima por um determinado número de metros.

CASO
A vítima comprou um celular na loja de Fernando, deixando seu antigo aparelho no estabelecimento. De acordo com o relato dela, o comerciante resgatou fotos íntimas que estavam no celular e passou a chantageá-la. Caso ela não saísse com Fernando, as fotos iriam ser postadas em grupos do WhatsApp.

Desesperada com a possibilidade da exposição de suas fotos, a mulher marcou um encontro com o empresário em um motel da cidade, e lá acionou a polícia. Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e atuaram o rapaz em flagrante.


F: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário