99 Inaugura espaço de experiência e bem-estar para motoristas

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana, inaugura em Salvador, no dia 07 de novembro, a Casa 99 – espaço destinado ao acolhimento e desenvolvimento de motoristas parceiros. O projeto visa levar bem-estar e boas experiências, além de aprimorar o atendimento, diminuindo o tempo de espera e aumentando os padrões de excelência.

O conceito é transformar o CATs – Centro de Atendimento e Treinamento – em Casa 99. Com essa mudança, a empresa também focou em diminuir o tempo de espera, atender às solicitações rapidamente e ter o maior número de motoristas satisfeitos.

O espaço é um ponto de apoio aos motoristas e possui ambiente aconchegante, área de descanso com banheiros, WiFi livre, música ambiente, local para carregar o celular, TVs com informações e dicas úteis aos motoristas, além de acesso a brindes e benefícios.

A 99 prevê ainda treinamentos exclusivos para motoristas parceiros, - como direção defensiva e educação financeira por exemplo -workshops de inglês e cuidados com a saúde. Além de eventos, rodas de discussão e praça de alimentação com food trucks que aceitarão o cartão 99.

O investimento na Casa 99 de Salvador foi em torno de 350 mil reais e a empresa espera atender, em média, 2.500 motoristas por mês.

“Queremos receber os motoristas como se fosse em nossa casa, com o máximo de conforto. A ideia é que as portas estejam sempre abertas para eles, para conversarmos, resolvermos suas dúvidas ou simplesmente para uma parada estratégica no dia a dia”, explica Caio Poli, Diretor de Relacionamento da 99.

A Casa 99 fica localizada na Av. Tancredo Neves, 1632 - Torre Sul – sala 2210 e funcionará das 08h00 às 16h00 horas, de segunda a sexta.

Sobre a 99
A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da DiDi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.http://www.99app.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário