CASTRO ALVES: Agências bancárias são atacadas por ladrões durante a madrugada

Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 2h10, no município de Castro Alves (190 km de Salvador) A ação dos bandidos, que durou cerca de 15 minutos, deixou os moradores do município assustados. Por conta das explosões, paredes e parte do teto do banco caíram. A faixada da agência, também ficou destruída, além dos móveis que foram danificados. Não há informações sobre feridos, nem a quantia roubada. A Caixa também foi uma outra agência atacada pelos bandidos. Grampos soldados num formato de estrela ninja foram usados na ação criminosa para furar o pneu das viaturas durante uma eventual perseguição policial.
Veja no play abaixo um vídeo gravado por um morador
F: #ForteNoReconcavo

3 comentários:

  1. Coitados, Lá nessa cidade é município próximo, os gerentes dos bancos se tiverem seguros vão conseguir ressarcir uma grande parte do prejuízo.

    ResponderExcluir
  2. Isso na mão dessa pessoa é o 'Miguelito'.
    mi·gue·li·to
    (espanhol miguelito)
    substantivo masculino
    [Brasil] Objeto perfurante em forma de cruzretorcida, feito com dois pregos grandesentrançados, usado geralmente para furar pneus deveículos (ex.: o piquete espalhou miguelitos paraimpedir os rodoviários de furar a greve).

    ResponderExcluir