CRUZ DAS ALMAS: Adolescente grávida morre durante troca de tiros entre suspeito de tráfico e Polícia Militar

A garota de 15 anos, indentifica como Evelin Carla Conceição dos Santos, morreu durante uma intensa troca de tiros ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) durante a realização de uma Operação Policial de combate ao tráfico de drogas, realizado pela 27ª CIPM de Cruz das Almas.

Segundo informações, os policiais foram recebidos a tiros quando adentraram numa rua de acesso ao bairro Sorriso (antiga Banguela).

Só dentro de um imóvel foram encontrados drogas, pinos, um revolver cal. 38 e uma pistola 9mm de uso restrito das Forças Armadas.

A adolescente que estava entrando no oitavo mês de gestação foi atingida por um tiro no tórax, chegou a ser socorrida pela guarnição, mas morreu ao dar entrada na UPA. Vizinhos chegaram a relatar que a jovem tentou salvar a vida do seu companheiro que é suspeito de fazer tráfico de drogas.

O corpo de Evelin foi removido horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Somente um exame de balística poderá afirmar se o projetil que ceifou a vida da jovem partiu da arma dos policiais ou do suspeito.


#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário