CRUZ DAS ALMAS: Idosa com suposto problema mental acumula lixo na Av. Getúlio Vargas

Uma idosa com aparente problema mental está acumulando lixo num muro de um terreno desabitado que fica próximo ao conjunto de sinaleiras da Av. Getúlio Vargas, que da acesso ao bairro da Coplan (centro) de Cruz das Almas.

O flagrante foi feito pelo repórter, Marcelo Santos, do Jornal Forte no Recôncavo.

Acredita-se também que a idosa esteja dormindo ao relento. Um risco a si própria e aos transeuntes que por ali passam ou ficam nos pontos de ônibus.

Esperamos que a Secretaria de Assistência Social do município tome as devidas proviência em prol desta senhora abandonada à própria sorte que em seu mundo imaginário faz de um simples muro o seu lar.

2 comentários:

  1. Pasme,essa situação não é de agora , Vç falando isso parece até um caso novo , cadê o PT que cuida do social , é uma ser humana que a tempo vem precisando de um internamento psíquico e o pode público vai fazer que ninguém informou o nos procurou , Ta na hora de tomar uma providências com esse senhor q nessecita de apoio da sec da assistência social

    ResponderExcluir
  2. Será que ela não deve está com fome, não deve se saber quanto tempo ela está aí, se está se alimentando ou não, coitada, será que isso é de conhecimento de algum familiar dela?
    Triste isso!

    ResponderExcluir