segunda-feira, 12 de novembro de 2018

CRUZ DAS ALMAS: Policial a paisana frusta tentativa de assalto em plena luz do dia no centro da cidade

Uma tentativa de roubo a um malote de dinheiro, na cidade de Cruz das Almas (distante a 153 quilômetros de Salvador), foi frustrada por um soldado da Polícia Militar que estava de folga. Malote retirado de Posto de Gasolina era alvo de criminosos. Um assaltante acabou ferido e o outro fugiu, na manhã desta segunda-feira (12).

Wesley Batista Costa, 23 anos, mais conhecido como 'Gula', morador da Vila Guaxinim e um comparsa, ainda não identificado, reagiram à abordagem do militar, o criminoso estava com uma pistola de fabricação Israelense 9 milímetros. Houve confronto e ele acabou ferido e socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Cruz das Almas. O outro criminoso escapou.

“Quando o policial percebeu a ação dos bandidos agiu rápido. Na troca de tiros, Wesley foi atingido”, contou o subcomandante da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas), capitão Denis Anderson de Almeida Barbosa. Ainda não se sabe o estado de saúde do criminoso.
Veja o vídeo no play abaixo
Ainda segundo o subcomandante, Wesley é um assaltante conhecido, no município. “Estamos tentando localizar o comparsa que conseguiu fugir da localidade”, ressaltou o oficial. O caso foi registrado, na Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário