GOV. MANGABEIRA: Conselho Municipal e Secretaria de Assistência Social realizam 7ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Na última terça-feira (27), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Igualdade Racial e Esporte, realizou a 7ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A Conferência aconteceu na sede da APAE e contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil, que discutiram políticas públicas voltadas para o tema.  

O prefeito Marcelo Pedreira, que participou da abertura do evento, declarou o interesse da Prefeitura em relação à defesa dos direitos das crianças e adolescentes e garantiu apoio no acolhimento das propostas e realização de políticas públicas voltadas para esta parcela. Ainda na abertura, os participantes puderam assistir às palestras e leituras de regulamentos, além das apresentações do grupo Educapoeira e da peça “Os Escravos”, da Companhia de Teatro Elementos.

Já a parte da tarde, foi reservada para a divisão dos grupos, discussão e apresentação das propostas e escolha dos delegados que devem representar o município na Conferência Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário