Irailma é presa com drogas, confessa que roubou R$ 45 mil de primo e diz: “O dinheiro foi entregue no presidio”

Após a prisão de uma mulher de 31 anos no bairro Aviário, em Feira de Santana, no final da tarde de ontem (1º), por tráfico de drogas, policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), investigaram uma denúncia e descobriram que ela também é suspeita de cometer outro crime.

Flagrada com 17 sacos contendo maconha, pesando aproximadamente 20 kg, Irailma Ribeiro de Lima, confessou durante interrogatório que comprou as drogas com dinheiro roubado e levou os policiais até a residência, localizada nas proximidades do Conjunto Penal de Feira.

A polícia descobriu que a mulher furtou uma grande quantia em dinheiro e entregou a um companheiro que está na unidade penitenciária.

“Ela contou que subtraiu R$ 45 mil reais da casa de um primo há três meses. O dinheiro estava guardado dentro de uma árvore de natal, confessou a companheira do presidiário”, explicou a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, ao repórter Denivaldo Costa.

“Ela pegou esse dinheiro e informou ao companheiro Edvan, que recebeu o valor no interior da unidade prisional. O homem fez toda a negociação do entorpecente e mandou entregar na casa dela. Ainda conforme depoimento da Irailma, toda droga era repassada para terceiros”, acrescentou a delegada.

A polícia acredita que o dinheiro furtado é lícito, pois foi retirado da casa do parente da mulher presa, conforme ocorrência. A delegada Klaudine Passos contou ainda que a mulher não informou como o dinheiro foi levado para o interior do presídio e as investigações continuam para descobrir.

A mulher reside na localidade do Aeroporto, bairro Santo Antonio do Prazeres, e foi autuada em flagrante.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário