Lidiane mata seu próprio bebê com 15 facadas para esconder gravidez da família

A cidade de Ilhéus registrou um caso chocante no sábado (03) a noite. Lidiane Bruna Sales, 22 anos, residente no bairro Malhado, estava grávida e escondia a gravidez da família.

No sábado à noite ela estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, descobriram que ela teve parto normal sozinha.

Ao perguntar pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e o recém nascido, que pesava cerca de 4 kg, estava enrolado em um pano e foi levado juntamente com a mãe para a maternidade.

Segundo informações policiais, a criança levou pelo menos 15 facadas. A acusada não tem mãe e morava com a tia. Ela foi levada para o Presidio nesta segunda-feira (5), após receber alta do hospital.

F: Ilhéus em Resumo

3 comentários:

  1. CAMISINHA OU 'Anticoncepcional'.
    Não é só os homens que são cruéis não, existe muitas mulheres cruéis no mundo também!!!

    ResponderExcluir
  2. (Acredito que seja melhor do que esfaquear um(a) recém-nascido)
    "Caso alguém discordar de minha humilde opinião, falha e pecadora, que acredito eu que Deus que sonda os corações que conhece o nosso passado, presente e o futuro, ele sabe a intenção dos nossos corações."
    (Na minha opinião nem todas pessoas tem condições de ter uma criança em determinada fase da vida, e essas pessoas acabam fazendo isso, como foi relatado na reportagem que o bebê foi esfaqueado com 15 facadas, por não serem bem-aceitos pela família ou por falta de condições para criação, porque muitas pessoas não tem condições de ter uma criança em determinada fase da vida no País inteiro e acabam matando ás crianças dessas formas terríveis ou outras mais cruéis ainda, vocês sabiam que no mundo existe também muitas mulheres querendo ter uma criança? Anos após anos tentando engravidar ou em uma fila de adoção. Então, quando uma 'mãe' esfaqueia um Recém-nascido de uma forma tão cruel, talvez por impulso, não vou julga-lá, parte o coração de muitas mulheres que tem vontade de dar para seus maridos um bebê, e chocam toda sociedade!)

    SEXO É BOM, SEXO É VIDA,(Mulheres que quiserem fazer sexo me procurar, Usar um VIAGRA e Horas de SEXO,Pois morreu acabou, KKKK) Brincadeiras a partes, Voltando para o assunto, o SEXO É UM DOS PRAZERES DÁ VIDA, MAS COM ATENÇÃO PARA EVITAR FUTURAS TRAGÉDIAS FAMILIARES, UMA 'MÃE' Esfaquear seu Bebê, NINGUÉM AQUI ESTÁ DIZENDO QUE VOCÊS NÃO DEVEM FAZER 'SEXO', SÓ ESTAMOS DIZENDO QUE VOCÊS NÃO DEVEM DEFERIR FACADAS EM RECÉM-NASCIDOS!!!


    Pílula contraceptiva oral
    PÍLULA COMBINADA HORMONAL
    PÍLULA DE PROGESTÁGENO
    PÍLULA COMBINADA DE REGIME ESTENDIDO
    Visão geral
    \As pílulas contraceptivas orais combinadas são um medicamento de uso diário que contém dois hormônios (estrogênio e progestina) para evitar a gravidez./

    \Marcas comuns: Femiane, Harmonet, Stezza, Tess, Elamax, Allestra 30, Diane 35, Siblima, Selene, Ciclo 21, Tamisa 20, Allestra 20, Qlaira, Mercilon, Adoless, Diminut, Yaz, Yasmin, Nordette/

    ResponderExcluir
  3. Que Jesus Cristo coloque a alma do bebê esfaqueado e morto em um bom lugar.

    ResponderExcluir