Maníaco da Seringa é preso em Amargosa

Poucas horas depois de tomar conhecimento de ataques realizado por um homem munido de uma seringa, o qual estaria injetando em mulheres um líquido, até momento desconhecido, a Polícia Civil de Amargosa realizou diligências que culminaram com a prisão de Mateus Oliveira de Jesus, 21 anos.

No último domingo (06), no bairro da Santa Rita, na Cidade de Amargosa, uma mulher de 70 anos de idade foi vítima do acusado, que a empurrou de encontro a parede e furou seu antebraço esquerdo com uma seringa, foragindo em seguida. A vítima seguiu para sua residência, mas após sentir dores e inchaço no local, se dirigiu ao Hospital local, onde foi medicada e, após ser liberada, compareceu na Delegacia para registrar o fato. A vítima ainda se encontra traumatizada e preocupada com a situação.

Em pouco tempo já estava circulando uma foto do suspeito pelo aplicativo de celular Whats App, o qual passou a ser conhecido como “Maníaco da Seringa”. A notícia se espalhou rapidamente, como um vírus, mães evitaram levar seus filhos a escola e muitas mulheres desistiram de sair às ruas e irem ao trabalho. Havia notícias que populares estavam se reunindo para linchar o suspeito, mas a Polícia Civil de Amargosa agiu rapidamente, efetuando a prisão, colocando o acusado a disposição da Justiça Criminal da Cidade.

A Polícia Civil investiga se o acusado é portador de alguma enfermidade incurável e se a intenção era passar alguma doença para a vítima, que foi encaminhada para tratamento médico específico.

Quando menor de idade, Mateus Oliveira de Jesus já foi internado na Casa de Acolhimento ao Menor – CAM, após cometer ato infracional análogo ao crime de roubo majorado.


F: Recôncavo Notícias

Um comentário: