sábado, 17 de novembro de 2018

Naiara é presa acusada de aplicar golpe “boa noite Cinderela”

Uma mulher foi presa acusada de roubar turistas utilizando o golpe “boa noite Cinderela”. Naiara Barbosa dos Santos, de 33 anos, foi apresentada na manhã desta sexta-feira (16), na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), no Pelourinho.

Segundo a polícia, após drogas os turistas estrangeiros, Naiara roubava objetos de valor e dinheiro. Entre as vítimas de Naiara estão um francês e um italiano, que ela conheceu em Itapuã e na Barra. Dos dois turistas, ela conseguiu roubar celulares, notebook e 2,600 euros.

Imagens de câmeras de segurança de um prédio ajudaram a polícia a chegar até a suspeita. Nas imagens, do dia 22 de outubro, é possível ver quando ela entra do elevador do prédio em que ele tinha alugado um apartamento, em ondina, acompanhada do turista francês. Cerca de uma hora depois, Naiara entra sozinha no elevador com uma sacola na mão.

Em março, ela aplicou o mesmo golpe em um turista italiano, que conheceu na praia da Barra. Ela aplicou o golpe, roubou os pertences da vítima e foi embora. Segundo a polícia, naiara tem várias passagens pela polícia por esse tipo de crime.

F: Bahia Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário