terça-feira, 13 de novembro de 2018

Patrícia Abravanel se pronuncia sobre polêmicas de Silvio Santos

A apresentadora Patrícia Abravanel, cotada como a principal substituta de Silvio Santos no SBT, quebrou o silêncio e desabafou sobre as falas polêmicas de seu pai, e admitiu ficar “apreensiva” com as “besteiras” faladas pelo empresário.

A declaração foi feita durante entrevista à Tata Werneck, no programa “Lady Night”, do Multshow, na última segunda-feira, 12.

Na ocasião, Patrícia explicou que não concorda plenamente com o comportamento de Silvio Santos nos últimos anos e revelou que fica “nervosa” em dividir o palco com o apresentador “pelas besteiras que ele tem falado”.

Em relação às atitudes de seu pai nos bastidores, por detrás das câmeras, Patrícia Abravanel contou que ele adota comportamento diferente, “não é essa coisa que você vê na televisão, é até superprotetor”.

Por fim, a artista disse que Santos a suporta profissionalmente e que lhe dar “conselhos sábios que faz a gente tomar boas decisões”.

Polêmica com Claudia Leitte
A mais recente polêmica causada por Silvio Santos envolve a cantora Claudia Leitte, que foi constrangida pelo dono do SBT ao vivo no último sábado, 10, durante participação especial no Teleton.

Na ocasião, a famosa foi ao palco usando um vestido rosa justo e curto para a noite de apresentação no Teleton, quando foi surpreendida por comentários machistas de Silvio.

O comunicador se recusou a cumprimentá-la dizendo que “esse negócio de abraço, me excita e eu não gosto de ficar excitado”. “Da maneira que você está se apresentando dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp e depois procurar um conforto […] Não sabia que você se apresentava com essa roupa, essa aí é uma novidade”, disparou.

Claudinha, por sua vez, desabafou: “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo”, escreveu.

5 comentários: