Polícia cumpre oito mandados de agressores de mulheres em Juazeiro

Oito agressores de mulheres, em situação de violência doméstica, que descumpriram medidas protetivas, foram presos durante a Operação Dandara, realizada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e outras unidades da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, nesta sexta-feira (30), naquela cidade.

Marcelo Gonçalves Vieira, Paulo Rodrigo dos Santos Souza, Paulo Lima de Almeida, Francivaldo da Conceição Araujo, Everton da Paixão Vitoria, José Genivaldo de Souza Nascimento, José Antonio Pereira Silva e José Alves da Mota Sobrinho tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos em diversas localidades de Juazeiro.

A coordenadora da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegada Lígia Nunes, destacou que a operação acontece na semana de mobilizações pelo Dia Internacional da Não-Violência contra a Mulher, ocorrido no último dia 25. “Trouxemos Dandara como símbolo desta ação. Ela foi esposa de Zumbi dos Palmares e uma das lideranças femininas negras, que lutou contra o sistema escravocrata do século XVII”, comenta.

Policiais da 17ª Coorpin, Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 1ª Delegacia Territorial (DT), Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, e a DT/Uauá participaram da operação. Os presos serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário