quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Policiais são baleados durante tentativas de assalto Feira de Santana

Na noite desta  (21) por volta das 20h, Luciano Peres Oliveira, 47 anos foi baleado no tórax no interior de um bar no bairro Tomba, em Feira de Santana. O sargento da reserva da Polícia Militar estava acompanhado do amigo Antonio César Gonçalves, 59, atingido no braço.

Conforme ocorrência da unidade de saúde, o fato ocorreu durante uma tentativa de assalto no estabelecimento comercial.

Um jovem que foi baleado ontem na perna, deu entrada na policlínica do conjunto Feira X, acabou detido, apontado como suspeito da tentativa de assalto contra as duas pessoas.

O homem foi reconhecido por testemunhas que estavam no bar. Após apurações dos policiais, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, no Sobradinho

Outra tentativa
Ainda na mesma noite, outro militar foi baleado em uma tentativa de roubo. O policial Paulo Sérgio, integrante do Batalhão de Choque da capital baiana foi baleado na rua Ismaelita Figueredo, conjunto Francisco Pinto. Dois homens em uma motocicleta foram os autores da ação delituosa, segundo testemunhas.

O militar foi socorrido para o Hospital Emec, porém foi transferido para Salvador para um atendimento especializado. De acordo com informações, o servidor público foi atingido com disparo de arma de fogo na mão.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário