SÃO FELIPE: Dupla criminosa pratica assaltos na zona rural

Na localidade de Socorro, o alvo foi um ônibus escolar. Os estudantes foram obrigados a entregar todos os pertences enquanto a dupla praticava o assalto. Segundo relato de internautas nas redes sociais, o motorista do ônibus escolar parou o veículo para os estudantes, mas foi surpreendido pelos dois suspeitos que entraram no ônibus levando todos os pertences dos estudantes. Quatro pessoas que estavam no ponto de ônibus aguardando transporte também foram assaltadas.

Uma dupla a bordo de uma moto praticou assaltos na mesma região, na zona rural de São Felipe, na manhã desta sexta-feira (30/11). O primeiro foi na localidade de Serrote e o segundo na localidade de Piedade de Maragogipe na mesma região.

Os assaltantes seguiram para Piedade de Maragogipe, chegando à localidade os mesmos encontraram novas vítimas. Uma adolescente e estava na porta de casa também foi assaltada. Os dois criminosos de moto também são suspeitos do assalto a uma Topic, que transportava estudantes da localidade rural de Serrote para a sede do município, São Felipe.

Ainda na localidade de Piedade de Maragogipe, os dois criminosos de moto são suspeitos de assaltar uma Topic, que transportava estudantes da localidade rural do Serrote para a sede do município, São Felipe. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.


F: Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário