UFRB inscreve para testes do TOEFL ITP no Campus do município de Cruz das Almas

Núcleo de Línguas do Programa Idiomas Sem Fronteiras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia abre inscrição para testes do TOEFL ITP para o Campus Cruz das Almas. Os testes são destinados a professores, técnicos administrativos e alunos.

O teste do TOEFL ITP  será realizado no próximo dia 23 de novembro, às 09h, no Campus Cruz das Almas, para 88 vagas.

O TOEFL ITP visa a avaliar a proficiência de falantes não nativos da língua inglesa em diversas situações, como teste de nivelamento em programas institucionais ou como processo de entrada para instituições e universidades.

As inscrições para o teste deverão ser efetuadas pelo endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br/, seção TESTES.

A prioridade de inscrições será definida pela ordem de recebimento dos formulários. O candidato que não comparecer a um teste TOEFL ITP em que estiver inscrito ficará impedido de se inscrever para um novo teste no prazo de cento e oitenta dias.

As inscrições serão processadas automaticamente no momento em que o candidato completar sua inscrição, por ordem de envio e enquanto houver vagas disponíveis.

Após a ocupação das vagas disponíveis em uma dada oferta, o sistema apresenta aos candidatos outro lote de vagas, em dias e horários distintos, até que todas as vagas ofertadas pela IES sejam ocupadas ou até que se encerrem os prazos de inscrição.

As inscrições para uma dada oferta são encerradas três dias antes da data agendada para a aplicação do teste ou após a ocupação total das vagas ofertadas para aquela data, o que ocorrer primeiro.

O candidato é responsável por acompanhar o andamento da sua inscrição em seu e-mail, incluída a caixa spam. O resultado da seleção será também divulgado no endereço eletrônico http://isfaluno.mec.gov.br.

O resultado do exame é válido por 2 (dois) anos, contados da data de realização do teste.

Para mais informações, envie a sua pergunta para o e-mail isf@reitoria.ufrb.edu.brou nucli.ufrb@gmail.com.

F: ASCOM-UFRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário