Viviane é assassinada a tiros no Residencial Conder; companheiro conseguiu escapar

Uma jovem de 19 anos foi assassinada com dois tiros por volta das 15h desta sexta-feira (16), na rua D, do Residencial Conder, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações, Viviane dos Santos Souza, estava almoçando com o companheiro de nome ignorado, em um bar, quando um homem armado apareceu atirando. O acompanhante da jovem conseguiu escapar, enquanto ela ainda correu cerca de 20 metros, mais caiu sem vida.

A polícia acredita que o alvo era o companheiro da jovem, mas o criminoso resolveu executá-la. Uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM), comandada pelo soldado Sena, esteve no local, mas o assassino conseguiu fugir.

A delegada Daniele Matias e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) se deslocaram até o conjunto habitacional para realizar o levantamento cadavérico.

A jovem não portava documento, mas o nome foi fornecido por uma pessoa que se identificou como parente. Informou ainda que a vítima morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A delegada Daniele Matias informou que o proprietário do bar alegou que não estava no momento do crime, mas foi conduzido para a delegacia para prestar esclarecimentos. Marcas de tiros foram encontradas pela perícia no estabelecimento comercial.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário