Ao som de "Sonho de Amor", Zezé e Luciano abrem show em festival

A doméstica Carla do Nascimento, de 33 anos, cantava cada trecho da canção "Sonho de Amor", da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, quando foi abordada pela equipe de reportagem. Fã há décadas dos sertanejos, ela teve a oportunidade de assisti-los de perto, gratuitamente, no segundo dia do Festival Virada Salvador 2019, que acontece desde sexta-feira (28) e segue até terça-feira (1º), na Orla da Boca do Rio.

"Está maravilhoso! Acabou de começar, mas eu já tô adorando. Amo eles" contava Carla, aos gritos. Ela veio com a prima, que também é fã da dupla sertaneja. A doméstica conseguiu um lugar bem em frente ao palco. "Eles são meus ídolos das antigas!", conta.

Quando a dupla começou a tocar "A Ferro e Fogo", um dos hits dos dois, a dona de casa Viviane Batista, 40, não segurou a emoção. Moradora do bairro onde a festa acontece, ela conta que ficou super feliz por poder participar de um evento de grande proporção, gratuitamente. "Sou fã há tempos", revela, fazendo os gestos com as mãos que demonstram a longa admiração que nutre pelo trabalho de Zezé Di Camargo e Luciano.

Otimismo - Sobre a expectativa para o novo ano, Zezé disse que espera muito do Brasil e dos brasileiros em 2019. “Vivemos hoje um clima de grande otimismo, com as pessoas acreditando mais no Brasil e torcendo para que o novo caminho escolhido seja o melhor para todos nós. Então, esperamos que o novo governo dê certo e seja realmente o melhor para o país”, explicou o compositor, ainda na coletiva de imprensa, antes do show.

Durante a coletiva, a dupla também deu boas notícias sobre a saúde de Francisco Camargo, pai deles, que passa por problemas de saúde. “Tivemos um susto imenso no início deste ano, com uma piora no quadro dele, que já vinha doente há algum tempo. Chegamos a pensar que não o teríamos para o Natal. Felizmente, ele teve uma melhora significativa, que nós consideramos um milagre”, disse Zezé Di Camargo.

A dupla sertaneja foi a segunda atração do dia. Ainda subirão ao palco Luan, Durval Lélys, Léo Santana e Mano Walter. Só no primeiro dia de evento foram registradas 250 mil pessoas presentes, recorde de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário