CRUZ DAS ALMAS: Atendimento da Unidade Móvel da Defensoria Pública previsto para acontecer é adiado

A ida da Unidade Móvel de Atendimento da Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA para a cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, que estava prevista para os próximos dias 6 e 7 de dezembro, teve que ser adiada devido a um reparo de emergência que precisou ser feito no veículo.

De acordo com o defensor público que coordena a Unidade Móvel, Marcus Vinícius Lopes de Almeida, as novas datas do atendimento em Cruz das Almas serão definidas assim que a UMA, como é conhecida, estiver pronta.

Neste mês de novembro, a Unidade Móvel completou dois anos de inaugurada e tem a missão de ampliar o atendimento da Defensoria Pública e fazê-la chegar às cidades que ainda não têm defensor público. Durante a visita às cidades são oferecidos serviços como exames gratuitos de DNA, para investigação e reconhecimento de paternidade, orientações jurídicas nas áreas de Família, Infância e Juventude, Idoso, Cível e Fazenda Pública, Crime e Execução Penal, Direitos Humanos, Saúde, Violência Doméstica e Curadoria e resolução extrajudicial dos mais diversos tipos de conflitos.


Por: Ingrid Carmo DRT/BA 2499

Nenhum comentário:

Postar um comentário