CRUZ DAS ALMAS: Câmara faz entrega oficial dos dois carros zero km para o Serviço de TFD

Na tarde desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara Renan de Romualdo, fez a entrega oficial dos dois carros, zero km, que irão servir ao programa de Tratamento Fora do Domicílio (TFD) realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através da assinatura do Termo de Transferência, feita pelo presidente e o prefeito.

Os 02 veículos, modelo Fiat Siena, foram adquiridos com recursos próprios da Câmara de Vereadores e doados à Prefeitura, através do Projeto de Resolução nº 026/2018, de 14 de dezembro de 2018, de autoria do presidente da Câmara, o vereador Renan de Romualdo, que autoriza a transferência de veículos pertencente à Câmara Municipal de Cruz das Almas para a Prefeitura Municipal com a finalidade específica, que é ser utilizado exclusivamente para o transporte de pacientes que fazem tratamento em outros municípios.

Tenho a certeza de que estes carros vão contribuir muito com a melhoria da qualidade do serviço de TFD. Vemos a dificuldades que os pacientes que necessitam desse tipo de tratamento passam, pois a demanda é grande, por isso, com estes carros, vamos ampliar a frota de veículos para ofertar este tipo de serviço da Saúde”, disse o presidente.

Nós agradecemos muito a Câmara de Vereadores por colaborar com a gestão, e podem ter certeza que estes veículos serão muito importantes para os pacientes que utilizam o serviço de TFD. Esse gesto confirma a maturidade da Câmara de Vereadores de trabalharmos juntos em prol da população”, disse o prefeito.

Estavam presentes no ato, além do prefeito Orlando Peixoto Pereira Filho, o vice-prefeito, Max Passos, os vereadores Carlos Borges e Osvaldo da Paz, os secretários municipal de Saúde, Aline Pires e Infraestrutura, Ricardo Pinheiro, o procurador do município, Vagner Santana, além de servidores da Secretaria de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário