quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Homem é detido dirigindo embriagado e na contramão; um jovem sem CNH foi flagrado dirigindo carro com 130 multas

Na madrugada desta terça-feira (24/12), a guarnição do Tático Móvel durante rondas na Avenida Roberto Santos em Santo Antônio de Jesus, se deparou com um motorista que dirigia um caminhão Ford Cargo 2428, NZH 0791, trafegando na contramão. De acordo com a PM, após abordagem policial, verificou que o motorista estava sob efeito de bebida alcoólica. Ainda segundo a PM, o referido condutor foi levado ao posto da Polícia Estadual para realizar o teste do etilômetro que comprovou um teor alcoólico de 0,96mg/l. O condutor que não teve o nome revelado, foi levado para a delegacia local para as devidas providências.

Segundo caso
Um veículo com mais de 130 multas cadastradas em seu histórico foi flagrado, na madrugada desta sexta-feira (21), no km 117 da BR 407, em Senhor do Bonfim, a 240 km de Serrinha, dirigido por um homem de 22 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel emplacado no município baiano de Santo Antônio de Jesus está com o licenciamento atrasado desde 2010 e já acumula R$ 23 mil de débitos já vencidos, entre multas e taxas.

Ainda de acordo com a PRF, a infração mais comum é o excesso de velocidade, mas há também multas vencidas por dirigir utilizando celular, avançar sinal vermelho e por estacionar em local proibido.

O veículo foi removido ao pátio conveniado com a PRF e somente será liberado ao proprietário após a quitação dos débitos de licenciamento, multas e seguro obrigatório.


F: Voz da Bahia/Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário