Homossexual de 27 anos é esquartejado cruelmente em Cachoeira

Um crime cruel chocou os moradores da cidade de Cachoeira, no Recôncavo, pela tamanha perversidade na execução de um homossexual indentificado como Rafael dos Santos, de 27 anos. Não satisfeitos em apenas esquartejar a vítima, traficantes que atuam em bairros periféricos da cidade, postaram nas redes socias, fotografias de Rafael minutos antes da sua morte e outras fotografias com a vítima cortada em diversas partes.

Segundo informações, a vítima já possuia passagens na Delegacia da cidade por tráfico de drogas e chegou a ser detido meses atrás com mais dois suspeitos acusados.

Ainda segundo informações, partes do corpo da vítima começaram a aparecer no Rio Paraguaçu na manhã desta segunda-feira (17) e há relatos de que até a noite ainda era encontrado partes humanas em diversos pontos da cidade que podem ser de Rafael.

Com o reconhecimento por parte de familiares por conta das vestimentas da vítima, a Polícia Civil já iniciou as investigações com multiplas linhas de investigação tendo uma delas a de homicídio motivado por homofobia.

#ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário