Silvestre Stallone é preso na Bahia com mais três comparsas

Silvestre Stallone da Silva, de 27 anos, Daniel Góis Cruz, de 28, Marcelo Rodrigues Dores, de 41, e Cleiton Marques Dores, de 20, foram presos em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Silvestre e Marcelo foram presos por posse de arma de fogo, Daniel por tráfico de drogas, e Cleiton por tentativa de homicídio ocorrida em uma barraca de praia em Porto Seguro.

Os mandados de prisão – expedidos pela 1ª Vara Crime da Comarca local – foram cumpridos neste sábado (29). Ainda segundo a SSP-BA, a ação ainda apreendeu: uma pistola .380, um revólver calibre 38, 84 pinos de cocaína, um tablete se maconha e 19 pedras de crack.

"O principal objetivo desta ação é impedir o crime contra a vida. A cada arma de fogo que retiramos das ruas, com certeza, estamos preservando vidas" afirmou o coordenador da 23a Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Moises Damasceno. Participaram da operação, além das equipes da 23ª Coorpin, as Delegacias Territoriais de Porto Seguro, Arraial D'Ajuda e Santa Cruz Cabrália, além de guarnições do 8º Batalhão da PM (Porto Seguro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário