CON. DO ALMEIDA: TCM aprova contas de Ito de Bêga pela quinta vez

As contas do prefeito Ito de Bêga (PSD), de Conceição do Almeida, do exercício de 2017, foram aprovadas sem ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA), durante sessão especial que aconteceu na quarta-feira (12/12).

Assim, Ito de Bêga bate o recorde de contas aprovadas somadas as da primeira gestão nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012. “Desde quando assumimos a prefeitura, em janeiro de 2017, reforcei o meu compromisso com a população de Conceição do Almeida de mudar a realidade do nosso município. Para isso, contamos com um enorme trabalho em conjunto. O reflexo é a aprovação das contas do nosso exercício 2017”, comemora o gestor.

As recomendações do TCM são estudadas e a gestão fiscal do prefeito Ito de Bêga mostra que a cidade está sendo administrada de maneira correta, mantendo o equilíbrio fiscal do município. “Trabalhamos com muita garra, dedicação, carinho, transparência e responsabilidade com o dinheiro público. Avançamos muito e vamos avançando ainda mais, em todos os aspectos”, pontuou.

As contas de 2017 não tinham como não ser aprovadas, porque o gestor cumpriu tudo que a Constituição e que a Lei Orgânica determinam. “Quero agradecer a todos os munícipes por acreditar no nosso trabalho. Diferente de muitos outros que passaram e mancharam a história do nosso município, deixando um legado de crueldade e destruição, nós reconstruímos, pela segunda vez. Nós honramos e vamos continuar a honrar, cada voto que nos foi confiado. Muito obrigado de coração, a todos os servidores municipais que se empenharam e se dedicaram para que este resultado fosse possível! O meu muito obrigado mais uma vez, a todos que fazem parte dessa história! A vitória é nossa!”, agradeceu Ito de Bêga.

F: Ba Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário