Após deixar o trabalho, Roberto é encontrado morto na BA-502

Um jovem de 24 anos de prenome Roberto, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (7) , nas imediações da localidade conhecida como Ouro Verde, próximo à rodovia BA 502, que liga os municípios de Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos.

De acordo de familiares, a vítima saiu na noite passada do quiosque onde trabalhava no bairro Tomba, sendo encontrado sem vida ao lado de uma fabrica de tintas.

O trabalhador estava caído com ferimentos na cabeça, ao lado de uma bicicleta. Relatos de pessoas, deixaram claro que a vítima seguia para o corredor dos Ferreiras, local onde estava construindo uma casa.

No local não foram encontrados o celular e os documentos da vítima para identificação oficial no necrotério. O fato deixa duas hipóteses a serem analisadas; ou os bens foram subtraídos ou retirados com o intuito de modificar a cena do crime.

Através da necropsia, os peritos técnicos criminais devem avaliar o objeto utilizado para matar a vítima que morava no Parque Panorama, em Feira de Santana.

F: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário