Deco morre durante troca de tiros com a polícia

Um homem morre em uma troca de tiros com policiais no fim da manhã desta quarta-feira (09), no Conjunto Residencial Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Civil, após investigação, foi identificada uma residência no qual estava sendo usada como ponto de venda de drogas.

Chegando no local estavam 4 suspeitos armados que fariam parte de uma mesma facção. Quando os agentes iniciaram a abordagem, foram alvos de disparos de armas de fogo. Houve troca de tiros e um jovem chamado Mateus de Jesus, conhecido como “Deco” foi baleado onde chegou a ser levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu e veio a óbito. Os outros 3 continuam foragidos.

A Polícia Civil ainda informou que os suspeitos podem ter envolvimento com os crimes ocorrido no último domingo (9) sendo que um menor morreu no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida (veja aqui) e um homem foi alvejado na Rua Cosme e Damião (relembre aqui). Ainda conforme a polícia, o motivo dos crimes teriam sido guerras entres faccções criminosas. O caso segue sendo investigado pela 4ª COORPIN.

Informações PC/ Editado por Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário